Candace Cameron Bure, famosa por seu papel em "Fuller House", estabeleceu uma regra clara para os parceiros de seus filhos: eles devem amar Jesus.
"No final das contas, eu só quero que eles amem Jesus como eu amo Jesus", afirmou a atriz em entrevista à Us Weekly. "Isso é tudo que realmente desejo. É pedir muito? Acho que não."
Bure não é contra ajudar seus filhos a encontrarem um bom par, desde que atendam a essa condição. "Se você sabe que eles vêm de uma boa família e que eles podem se dar bem, nós incentivamos, com certeza", comentou.
Mãe de Natasha, 22, Lev, 21, e Maksim, 19, Bure revelou que todos os três estão namorando, segundo a Us Weekly.
Aos 45 anos, Candace Cameron Bure estrela "Fuller House", uma versão atualizada de "Full House", conhecido no Brasil como "Três é Demais", disponível na Netflix. Nos últimos anos, ela tem se posicionado publicamente sobre sua fé cristã.
“Minha fé é a base de quem eu sou”, declarou à Fox News em julho de 2020. "É extremamente importante para mim e permeia todas as áreas da minha vida, seja em casa, em momentos privados de leitura da Bíblia ou no trabalho, nas escolhas que faço e nas empresas com as quais me associo."
Ela acrescentou: “Para mim, a Bíblia é a verdade. Sempre posso recorrer à palavra de Deus para encontrar esperança, encorajamento, positividade e confiança em Jesus. E isso nunca falha, mesmo quando a vida não segue como planejei. Eu sei que Deus está no controle de tudo”.
Lev, o filho mais velho de Cameron Bure, ficou noivo da pianista e treinadora vocal Taylor Hutchinson em novembro de 2020, mas o casamento foi cancelado em abril de 2021, sem divulgação dos motivos.
Candace Cameron Bure é casada desde 1996 com Valeri Bure, ex-jogador da NHL (National Hockey League).