noticias774 Seja bem vindo ao nosso site PROGRAMA GERACAO FORTE!

TESTEMUNHOS

Ex-trans relata conversão após ouvir a voz de Deus: ?Eu te criei homem

Publicada em 03/10/2024 às 23:56h - 7 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-trans relata conversão após ouvir a voz de Deus: ?Eu te criei homem  Compartilhar a noticia Ex-trans relata conversão após ouvir a voz de Deus: ?Eu te criei homem  Compartilhar a noticia Ex-trans relata conversão após ouvir a voz de Deus: ?Eu te criei homem

Link da Notícia:

Ex-trans relata conversão após ouvir a voz de Deus: ?Eu te criei homem

 

Robert Diego. (Foto: Reprodução/YouTube/Karina Bacchi)
Robert Diego. (Foto: Reprodução/YouTube/Karina Bacchi)

Na última segunda-feira (30), um ex-trans que passou pela cirurgia de transição compartilhou como foi alcançado pelo amor de Deus.

Robert Diego foi o convidado da semana no “Mais Forte Podcast”, apresentado por Karina Bacchi. Na entrevista, ele contou que cresceu em uma família humilde e passou a frequentar uma Assembleia de Deus com a irmã, aos 7 anos. 

Lá, ele recebeu uma profecia: “Você vai dar a volta em muitos lugares e quando você estiver achando que é o seu último dia de vida, Eu vou vir e vou te resgatar, porque Eu te escolhi, Eu te amo”, relembrou Robert.

“Eu nunca tinha ouvido: ‘Eu te amo’. Então, eu chorei muito. Eu sabia que essa palavra existia, mas quem disse para mim pela primeira vez foi Deus”, acrescentou.

Robert destacou que, como o pai e a mãe eram separados, ele não tinha uma figura masculina de referência: “Os homens só tinham duas referências para mim: ou eles me humilhavam e me ofendiam ou tocavam o meu corpo de criança”.

Transição de gênero 

Para ele, essa era uma demonstração de amor e, a partir dos filmes pornográficos que teve contato durante esse período, Robert associou que ser mulher era bom, pois elas recebiam “amor”.

“Quando um homem não se posiciona, outros homens virão e na grande maioria são os abusadores, porque eles não estão tão longe assim — eles estão mais próximos do que a gente pensa”, destacou ele.

Em 2001, quando tinha 15 anos, Robert contou que a série “Malhação”, que era exibida pela TV Globo, apresentou um personagem que vivia a mesma crise de identidade que ele.

“Ele era homossexual e depois que eu vi, eu pensei: ‘Agora eu sei quem eu sou’”, contou Robert.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca PROGRAMA GERACAO FORTE
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 7799597083
Visitas: 26564 Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - PROGRAMA GERACAO FORTE - DEUS E BOM O TEMPO TODO. O TEMPO TODO DEUS E BOM