Nesta terça-feira (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Igreja Sara Nossa Terra, localizada no bairro da Saúde, em São Paulo, junto ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que busca a reeleição.
Durante o evento, Bolsonaro teve a oportunidade de falar com o público e compartilhou uma de suas orações diárias.
Ele mencionou que reza o Pai Nosso todos os dias ao acordar e faz um pedido a Deus:
“Peço a Deus para que o nosso povo, vocês, não experimentem a dor do comunismo. Lá atrás alguém pediu sabedoria, eu peço mais do que isso: Coragem, porque não é fácil, e força.”
Bolsonaro também declarou que considera o Brasil como “a terra prometida” e encerrou sua fala com a citação bíblica: “Choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.”
Antes de Bolsonaro, Tarcísio de Freitas fez uma referência ao texto de 2 Crônicas 20:18-30, quando Deus confundiu os inimigos do rei Josafá. Ele comparou essa história à trajetória do prefeito Ricardo Nunes, destacando que:
“Deus mandou confusão entre os seus inimigos… porque este projeto é abençoado.” Ele ainda afirmou que acredita que Deus também enviará confusão aos inimigos de Bolsonaro, referindo-se a ele como um escolhido e ressaltando que sua vida é um milagre.