A Assembleia de Deus Ministério do Belém negou ter declarado apoio ao candidato Pablo Marçal (PRTB) nas eleições para a prefeitura da cidade de São Paulo. Nos stories de sua conta no Instagram, o ex-coach publicou vídeo com o pastor José Wellington “fazendo o M”.
O veterano líder do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, recebeu Pablo Marçal em um dos cultos da sede da denominação na última terça-feira, 24 de setembro.
Na conversa entre eles, o ex-coach e empresário falou sobre a ligação de sua família com a denominação e recebeu uma oração dos pastores e membros da igreja presentes no culto.
José Wellington, presidente da AD Belém, chegou a comentar a campanha, dizendo que o “ilustre senhor” Pablo Marçal nunca mais receberá uma cadeirada, de acordo com o portal Exibir Gospel.
Ao final, Marçal usou os Stories no Instagram para anunciar que teria recebido o apoio do Ministério do Belém, que tem 500 mil membros na capital (incluindo a região metropolitana) espalhados em 2 mil igrejas.
“Hoje recebi o apoio do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa e de toda a igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém”, publicou o candidato.
Entretanto, o filho do pastor-presidente, José Wellington Jr, negou que a igreja tivesse fechado apoio: “Nós apenas recebemos ele educadamente”, declarou o pastor na manhã desta quarta-feira, 25 de setembro, segundo informações do portal Metrópoles.