Um novo capítulo: o ex-integrante Roy Rosselló comentou mais uma vez sobre as acusações de abuso sexual que havia sofrido por José Menendez, pai de Lyle e Erik, que viralizou no streaming com nome de 'Irmãos Menendez'.
Roy disse teria sido abusado sexualmente por José Menendez quando tinha 13 anos e ainda fazia parte do Menudo. Essa não é a primeira acusação contra Menendez, o vice-presidente da gravadora RCA também alegou ter sido abusado com ele e também pelo Edgardo Diaz, CEO do grupo.
“Na minha opinião, eu fui ‘escolhido’ como vítima dos abusos porque, naquela época, eu era apenas uma criança ingênua, sem a maturidade necessária para perceber o que estava realmente acontecendo”, afirmou ele.
“Embora todos os meus colegas de banda tenham plena ciência dos abusos que ocorreram, as reações têm sido variadas. Alguns se pronunciaram publicamente e me apoiaram nesse processo. Outros, no entanto, preferiram não se posicionar. Escolheram guardar para si tudo o que aconteceu. Continuo firme na minha decisão de trazer a verdade à tona”, completou Rosselló.
O ex-integrante disse ainda que "hoje, não guardo mágoas", mas espera que a justiça seja feita.