(Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados e Reprodução/YouTube)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) deixou de seguir o pastor Silas Malafaia nesta segunda-feira (30). A decisão veio após uma troca de indiretas entre os dois, com destaque para uma fala do líder religioso envolvendo o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
Recentemente, Nikolas publicou um vídeo nas redes sociais criticando o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), em São Paulo. O deputado afirmou que Nunes "pertence ao sistema" e declarou seu apoio ao ex-coach Pablo Marçal.
Em resposta, o pastor Silas Malafaia, que já havia criticado Nikolas anteriormente, publicou um vídeo em seu Instagram. Sem mencionar o nome do deputado, Malafaia sugeriu que ele "deveria ter ficado de boca fechada", como um gesto de "consideração a Bolsonaro", já que Nunes é aliado do ex-presidente na capital paulista.
Nikolas Ferreira foi procurado pelo Metrópoles, mas se limitou a dizer que "não comentaria" sua decisão de deixar de seguir o pastor. Malafaia, por sua vez, não respondeu ao contato.