Nós fomos escolhidos para orar. Orar uns pelos outros, orar pelo nosso trabalho, orar pelos nossos filhos e familiares, orar pela saúde física, emocional, espiritual e financeira de todos e da Igreja. Orar pelo Brasil e pelas Nações, orar pela Paz e para que os grandes portões de oportunidades sejam abertos diante de todos.
"Vocês não me escolheram; eu os escolhi. Eu os chamei para irem e produzirem frutos duradouros, para que o Pai lhes dê tudo que pedirem em meu nome." João 15:16
Mais do que uma religião, dogmas ou regras humanas nós devemos nos posicionar e assumir a nossa responsabilidade como Corpo de Cristo e combater o bom combate da fé, sem medo.
Ao olhar para as guerras, de longe, como estamos não conseguimos dimensionar e compreender a realidade que aquelas pessoas estão vivendo.
Milhares de pessoas já se foram, e do lado da morte, não há certos e nem errados, não há mais o que fazer.
E cada um de nós também travamos muitas batalhas, guerras pessoais, interiores e familiares. Guerras, elas já fazem parte do cotidiano, se tornou uma palavra comum.
Quero te encorajar hoje, como escolhidos por Deus a olhar para os escombros, ainda que estejamos entrando em um campo destruído, o que Deus colocou no meu coração agora é que Ele mesmo determinou o "Basta" e cabe a cada um de nós, sem exceção vivermos o Tempo da Reconstrução.
Eu falo profeticamente que hoje cessou a tua guerra e nós vamos juntos reconstruir, e tudo será muito melhor do que você já viveu.
Você também foi escolhido(a) como um(a) agente de Reconstrução.
Fica firme, e experimente o vento de Deus soprar!