Vinícius venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (11). Como consequência, o brother precisou escolher um dos participantes para enfrentar o Castigo do Monstro. O baiano não pensou duas vezes antes de colocar Renata na missão mais indesejada da casa.
Durante a justificativa, o brother afirmou que não gostaria de colocar a bailarina, no entanto, a escolha faz parte do jogo. "Não queria botar a Renata, mas todo mundo já teve uma punição. Ela foi a única pessoa que não foi Monstro, não foi barrada, nada. Não tem muito para onde ir", disse.
Durante a dinâmica, Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar o castigo: "Bolinhas douradas. O Castigo do Monstro desta semana será levar bolinhas douradas de um lado para o outro. A pessoa ficará dentro de uma cabine de alambrado e as bolinhas ficarão do lado de fora."
"Ela irá usar apenas os dedos da mão para conduzir uma bolinha de cada vez. Quando tocar a música, o participante deve ir para o local indicado e começar o seu trabalho. Ele só poderá deixar o local após conduzir a última bolinha. A pessoa escolhida perde 300 estalecas e, se estiver no VIP, não perde os privilégios."
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a escolha do baiano. "Renata é uma jogadora que se expôs a tudo que o programa pede. Merece demais chegar na final", "Que coisa triste ler tamanhos comentários de mulheres como Renata. Renata merece respeito, nordestino merece respeito", "Isso só vai fortalecer mais a nossa bailarina, Renata campeã".
Fonte: Correio Braziliense