Esther Durán, filha de Chris Durán, dá início a produção de seu primeiro álbum. Com apenas 18 anos, a jovem tem conquistado um público assíduo nas redes sociais — cerca de um milhão de pessoas — e surpreendido com sua voz.
“Eu levo isso mais do que como uma profissão, é viver o meu chamado, tudo aquilo que o Senhor um dia disse para mim, que a minha voz alcançaria muitas vidas e nações”, comentou a jovem.
Mesmo sem ter realizado grandes produções, Esther já é um nome conhecido no segmento. Cantoras como Aline Barros, Gabriela Rocha e Nívea Soares são algumas das que acompanham seu trabalho que, agora, com o suporte da Musile Records — com quem firmou uma parceria nesta semana — promete chegar ainda mais longe.
“O nosso objetivo sempre foi, realmente, levar a Palavra de Deus. Muitas pessoas queriam que fosse antes, mas a gente entende que, agora, chegou o tempo do Senhor na vida dela”, afirmou a mãe, Poliane Calderin.
Esther conta que desde pequena acompanhava o seu pai, Chris Durán, em eventos, ministrações em igrejas e, até mesmo, em estúdios durante as gravações.
Essa proximidade com a música contribuiu para que ela escolhesse, também, esse caminho. Mas, muito além de cantar, ela sempre enfatiza que seu talento é para aproximar as pessoas de Deus.
“Achamos que ela está preparada para exalar o perfume de Cristo. É o início de uma aliança da parte de Esther, que é o fruto que apresentamos ao Senhor”, declarou Chris.
A Musile Records, especializada em música cristã e com mais de 30 anos no segmento, já revelou grandes fenômenos do gospel, como Isadora Pompeo — que ganhou notoriedade com singles como “Hey, Pai” e “Oi, Jesus” — e Julia Vitória, intérprete e compositora do hit “De Dentro Pra Fora”.
No dia 09 deste mês, a cantora esteve na sede da gravadora em São Paulo e, ainda este mês, começará a trabalhar na pré-produção do seu primeiro projeto.