Uma mulher, identificada como Torilena May Fields, de 32 anos, foi presa sob a acusação de desmembrar e cozinhar o cadáver de sua mãe, Trudy Fields, em um suposto ritual de bruxaria, no estado do Kentucky, EUA.
O caso foi denunciado por um empreiteiro que chegou à propriedade no dia 9 de outubro para realizar reparos, mas encontrou sinais macabros, como uma pilha de cabelo, manchas de sangue em um colchão e marcas de arrasto, que o levaram a acreditar que um crime violento havia ocorrido.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo desmembrado de Trudy, com a cabeça e os membros removidos, além de várias partes do corpo espalhadas pela casa.
O empreiteiro relatou que, no último dia em que viu Trudy viva, sua filha Torilena estava “lançando feitiços” e agindo de forma estranha.
Os investigadores, com um mandado de busca, entraram na casa e encontraram Torilena sozinha, com sangue no rosto, mãos e roupas. Dentro do forno, a polícia descobriu partes do corpo humano sendo cozidas, e a panela ainda estava quente.
Torilena foi presa sob as acusações de obstrução das operações governamentais, adulteração de provas físicas e abuso de cadáver. As autoridades indicaram que outras acusações podem ser feitas à medida que a investigação avança.