Em um vídeo publicado no Instagram, a jornalista Nadja Haddad, acompanhada de seu marido Danilo Joan e seu bebê de 6 meses, demonstra fé e gratidão a Deus pelo que ela descreve como “o maior milagre”.
“Nosso grande dia chegou. Deus honrou sua promessa na nossa vida. Cumpriu, completou a obra, e a gente vai embora para casa hoje. Vocês participaram de tudo com a gente, oraram, então, é muito justo que vocês participem. […] Eu nem dormi!”, disse Nadja nos Stories do Instagram antes de levar seu bebê para casa.
Agora, após uma luta pela vida de José, que nasceu prematuramente junto com seu gêmeo Antônio, que infelizmente não resistiu, o casal levou o filho para casa no último sábado (02).
Seis meses na UTI
José permaneceu internado na UTI neonatal do Hospital Pro-Matre, em São Paulo, por seis meses, lutando pela vida.
"Foram 191 dias de UTI, depois um parto tenso, prematuro, de apenas 23 semanas e três dias. Uma gestação fora do útero começou a acontecer dentro das incubadoras, que se tornaram os nossos porta-joias, e com o olhar de uma equipe médica que fez como anjos enviados por Deus.”
Nadja conta que os diagnósticos nem sempre foram bons, pois uma forte bactéria atacou seus meninos, ainda tão frágeis, levando Antonio a óbito.
“Deus decidiu recolher o nosso anjo Antônio e colocou José para lutar e vencer, com apenas 380 gramas e 16 dias de vida”, contou.
“Passamos a viver entre o luto e a esperança. Cheios de fé, e hoje preenchidos de muita gratidão, exaltamos o Teu nome, Senhor. A luta chegou ao fim, nós vamos para casa”, disse emocionada.
A apresentadora relata que os meninos uniram pessoas de todos os lugares em oração, e agradece:
“A você que fez parte dessa corrente de amor, nossa mais profunda gratidão. Com muita alegria, muita alegria, quero que conheçam o nosso pedido de oração: aquele por quem vocês orarão. E o nosso maior milagre, e o milagre tem nome, e o nome dele é José."
A fé da apresentadora já havia sido demonstrada publicamente quando, em janeiro de 2023, ela foi batizada nas águas na Igreja Lagoinha Alphaville, em São Paulo.