Com o fim do Big Brother Brasil 24, o ex-brother Juninho tem enfrentado uma crise financeira. Desde então, o motoboy tem seguido uma carreira como criador de conteúdo adulto, além de continuar seu trabalho como entregador.
Em entrevista ao site UOL Splash, Juninho revelou que, devido à falta de dinheiro, chegou até a ficar sem internet em casa. "Eu ganhei um videogame no BBB, mas ainda não liguei. Estou sem internet em casa. Quero colocar uma internet boa para jogar videogame e tudo mais", contou.
O participante da casa mais vigiada do Brasil também falou sobre a frustração com a falta de visibilidade após o término do programa. "As coisas não saíram como eu imaginava, e eu estava muito duro. O que eu pensei? 'Vou ter que voltar a trabalhar de moto'. As pessoas que estavam comigo olharam para mim e disseram: 'Não faz isso, vai dar merda. As pessoas vão achar que você está fracassando'. Falei que, daqui a pouco, eu seria preso, pois precisava pagar pensão."
Com o aperto nas contas, Juninho conversou com Nizan, amigo que participou da mesma edição, que o incentivou a entrar no ramo +18.
"Ele disse que eu tinha um perfil que se encaixaria, acreditava que eu teria sucesso. Foi o que aconteceu: tive um 'boom' inicial muito bacana no primeiro mês de trabalho", revelou.
Apesar da crise financeira, o motoboy tem faturado alto com as fotos e vídeos, já lucrando mais de R$ 100 mil.