O cantor Marrone, da dupla com Bruno, abriu o jogo sobre as situações que viveu na casa de Leonardo. Considerado um dos maiores nomes de segunda voz da música brasileira, Marrone relembrou momentos curiosos ao lado do amigo.
Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, o sertanejo compartilhou histórias surpreendentes de sua convivência com Leonardo. Em um dos trechos, Marrone chamou o colega, recentemente incluído na lista de nome sujo do MTE, de “o maior malandro do Brasil”, apesar de destacar seu amor e gratidão por ele.
“Conheço ele igual à palma da minha mão porque nós fomos criados juntos”, contou Marrone.
“O Leonardo era tão vagabundo que, de manhã, ele saía da cama e tinha que passar por cima de mim para ir tomar banho, tomar café. Sacanagem dele, pisava na minha barriga enquanto eu dormia”, explicou Marrone.
Na sequência, o cantor relembrou que ainda pedia para o amigo parar: “Leonardo, para com isso, eu tô dormindo, mexe comigo não [...] Aí ele pegava, ia no banheiro, escovava os dentes, pegava um copo de água e colocava no meu ouvido. Eu queria matar ele, sabe?", disse.