O casal Joana Prado e o lutador Vitor Belfort estão sendo criticados após declararem o que a Bíblia diz sobre o carnaval em suas redes sociais.
Na última terça-feira (25), Joana e Vitor publicaram um vídeo onde refletiram sobre a influência espiritual do evento e alertaram os cristãos que continuam pulando carnaval e afirmam que “não tem problema”.
O ex-lutador refletiu sobre a passagem bíblica em Gálatas 5 e disse: “O maior inimigo do homem é a própria carne. A vida de um cristão é na Palavra, e nunca alimentar a carne. O ego é parte da carne e o Carnaval festeja os desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita. Então, não é um lugar que pode se misturar”.
E Joana acrescentou: "Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a deuses, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores, o som, todo o envolvimento".
“Então, minha amiga, meu amigo que se diz cristão e continua indo para carnaval fora de época, continua indo para as escolas de samba em São Paulo ou no Rio, medite, ore, pergunte para Deus, leia a sua Bíblia o tempo inteiro porque não tem como uma pessoa que tem o Espírito Santo habitando dentro dela, não tem como ela não se sentir incomodada”, acrescentou.