noticias83 Bruno Henrique fez acordo com a Justiça por usar CNH falsa em 2020

22º
Encruzilhada-BA Tempo nublado
BRASIL

Bruno Henrique fez acordo com a Justiça por usar CNH falsa em 2020

Publicada em 18/04/2025 às 21:47h - 4 visualizações -

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Henrique fez acordo com a Justiça por usar CNH falsa em 2020



Investigado por fraude em competição esportiva, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já foi alvo da Justiça em 2020.A bordo de sua Range Rover, o atacante foi parado em uma blitz da “Lei Seca”, na Zona oeste do Rio de Janeiro, e apresentou uma carteira de habilitação falsa aos agentes que coordenavam a operação.

Na ocasião, Bruno foi investigado por falsidade ideológica e uso de documento falso.

A investigação

Em março de 2020, Bruno Henrique teve seu carro parado em uma blitz da Lei Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Além disso, se negou a realizar o teste do bafômetro.

Uma perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli apontou que o documento era falso. No laudo, a perícia atestou que tanto a cédula da CNH quanto número do registro da habilitação foram forjados.

No inquérito, a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a CNH de Bruno Henrique não constava nos registros do DETRAN-RJ.

Em abril de 2022, mediante à confissão, Bruno Henrique fez um acordo NPP (Não Persecução Penal) com a justiça. O atacante pagou uma multa no valor de R$ 100 mil e transferiu valores a quatro organizações sem fins lucrativos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site GFORTEGOSPEL.COM
Visitas: 179500 Usuários Online: 8
Copyright (c) 2025 - GFORTEGOSPEL.COM - DEUS E BOM O TEMPO TODO. O TEMPO TODO DEUS E BOM